Classe Line2D
• Construtores:
new Line2D.Double(x1,y1,x2,y2);
new Line2D.Float(x1,y1,x2,y2);
Classe QuadCurve2D
• Construtores:
new QuadCurve2D.Double(x1,y1,xc,yc,x2,y2);
new QuadCurve2D.Float(x1,y1,xc,yc,x2,y2);
Classe CubicCurve2D
• Construtores:
new CubicCurve2D.Double(x1,y1,xc1,yc1,xc2,yc2,x2,y2);
new CubicCurve2D.Float(x1,y1,xc1,yc1,xc2,yc2,x2,y2);
Classe Rectangle2D
• Construtores:
new Rectangle2D.Double(x,y,w,h);
new Rectangle2D.Float(x,y,w,h);
Classe RoundRectangle2D
• Construtores:
new RoundRectangle2D.Double(x,y,w,h,arcW,arcH);
new RoundRectangle2D.Float(x,y,w,h,arcW,arcH);
Classe Ellipse2D
• Construtores:
new Ellipse2D.Double(x,y,w,h);
new Ellipse2D.Float(x,y,w,h);
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário